terça-feira, 13 de novembro de 2007

Semana de 06/11/2007 - 13/11/2007


Durante a última semana foi apresentada uma nova idéia. Após pesquisarmos mais sobre o tema "automatização da alimentação de alevinos domésticos" ficamos surpresos ao saber que havia muito conteúdo sobre o assunto na internet. Após esta pesquisa, foram esboçados novos diagramas com esquemáticos prováveis para a execução do projeto. Estes esboços estão disponiveis no blogger a partir de hoje. É claro que este esboço nao segue as normas técnicas de desenho, já que foi fruto de uma espécie de brainstorm proposto por um de nossos colegas.
Válido lembrar tambem que, na última semana recebemos um novo integrante no grupo. Novos ares, novas idéias. A presença de mais um integrante faz com que agora sejamos um grupo formado por quatro pessoas, o número proposto originalmente em sala de aula. Com isso, a formação do grupo atual é a seguinte:

-Alan Duarte
-Guilherme Silva
-Jefferson Santos
-Gustavo Henrique

Para a nova semana, ainda não há um planejamento específico. É necessário discutir em aula os rumos a serem tomados durante a próxima semana. Devido à adversidade imposta pelo feriado, é provável que o grupo não encontre tempo suficientemente necessário para discussão das idéias a serem incorporadas no AAP*, o que acabará deixando a construção de um breve protótipo para as semanas seguintes.
Para sugestões ou esclarecimento de dúvidas específicas, basta entrar em contato direto com o grupo. O e-mail criado foi alimentadorap@gmail.com e buscaremos estabelecer contato o mais breve possível. A opinião de colegas, alunos, professores e demais colaboradores é importante para a constituição do trabalho. Agradecemos desde já.

*AAP é a sigle proposta para "Alimentador Automático de Peixes"

Nenhum comentário: